quinta-feira, 29 de outubro de 2009

eRa uMa VeZ...


Tudo começou com uma brincadeira. Estava entediada em casa e resolvi comprar feltros para brincar. Comprei algumas revistas com passo a passo e decidi, mais uma vez, trazer à existência o que ainda não existe. Foi quando descobri que ia ser titia!!! Minha cunhada, mais que depressa, resolveu explorar meus dotes artísticos e me encomendou vários bonecos de tecido. Meu Deus, que pulo! De feltro para tecido! Desafio, aí vou eu. A primeira criação foi o Macaco Sapeca. De feltro, mas era o primeiro. Ainda está inacabado, porém assim que estiver pronto, postarei uma foto atualizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »