quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Essa é boa!


Minha cunhadinha e eu vimos um hipopótamo lindo na internet. Ela, mais que depressa, foi comprar o material. Só que, o material que ela comprou não era o mesmo que era solicitado na receita do hipopótamo. Então resolvi fazer os bichinhos "Festa no fundo do mar" com ele. Que desastre! O material cedeu, quando fiz os rostinhos com a caneta para tecido,. borrou tudo. Fiquei desesperada. O que fiz? Usei o material que a revista solicitava... FELTRO! e acabei fazendo outro. Foi um dia inteiro de trabalho, afinal, costuro tudinho à mão.Quando fui mostrar a ela o primeiro que fiz, ela ficou indignada e pediu pra que eu fizesse no feltro. E olha a surpresa... Já estava pronto! Não ficou uma fofura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »