segunda-feira, 7 de novembro de 2011

I'm back...

                                 
                                          Estou de volta... Fiz neste final de semana uns mimos para a Igreja Fonte da Vida, especificamente para a sala das criança: Geração da Fonte. São prendedores personalizados, porta-lápis, porta-giz de cera, porta-borrachas e apontadores... Espero ter tempo para fazer mais dos meus carinhos...








Essa caixinha foi feita com muito carinho...









  

Aqui ficarão guardados os prendedores personalizados que não estiverem sendo usados.
Pode escolher... Eu deixo!




  
Aqui ficam os gizes de cera... bem escondidinhos!



Nesta, ficam as borrachas e os apontadores.

Todas as caixinhas foram forradas com tecido em seu interior.
Até a próxima!


Um comentário:

Denise disse...

Olá, querida! Vim conhecer seu blog e gostei muito das suas artes! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »